quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cenas frustrantes de uma máquina de lavar estragada


Além da despesa de termos de comprar uma máquina de lavar roupa nova - o arranjo pelos vistos custa quase o mesmo e por isso não compensa - ainda me estragou a roupa que estava a querer lavar quando ela decidiu passar-se. Como meteu água no tambor a roupa ficou molhada e como ficou molhada houve uma peça que manchou as outras, imaginem, de ferrugem (um vestido branco com tachas)!!! Ironia das ironias!? Estavam naquela máquina de roupa três pólos do homem acabadinhos de comprar!!! Que dor! Digam lá se não é de uma pessoa querer partir a máquina de vez?! E eu levei a roupa a casa da minha mãe a lavar no dia seguinte (tendo-se passado isto à noite).


4 comentários:

  1. Realmente é lixado. Mas tenta levar essas peças a uma lavandaria e talvez te resolvam o problema. Melhor dizendo, quase de certeza que te resolvem o problema.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eletrodomésticos avariados é uma chatice. São uma despesa!
    Até a mim me ficou a dor saber que camisolas acabadas de comprar se estragaram.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Que azar! Seja da roupa ou da louça é uma dor de cabeça quando se avariam... Claro que da roupa a logística é ainda maior com lavar, espremer, secar...
    Muito obrigada pelo que disseste no meu post. Nunca tinhas dito (acho) mas eu sabia na mesma :D obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...