sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em modo "Alentejanices" :)

Já há algum tempo que não recebia nada de selos, embora agora aqui em Itália, até são algo comum para mim, que tenho comprado para enviar postais hehehe


Muito obrigada ao Tímido que, muito gentil mo enviou! OBRIGADA :)

REGRAS: 

A) dizer 5 coisas sobre mim que não são públicas;
B) passar o selo a outros 5 blogs...


A) 5 coisas sobre mim:
 

1. Já quis ser estilista - desenhei, costurei... (um sonho desde miúda); 
2. Adoro conduzir, dá-me gozo guiar, sou completamente apaixonada. Já me passou pela cabeça ser piloto (embora não passe dum sonho); 
3. Para ser sincera, nenhuma bebida alcoólica me dá gosto beber, sabem mal!; 
4. Gostava muito de um dia poder ter um projecto relacionado com a minha maior paixão, a música;
5. Tenho medo, muito medo do futuro, porque não faço a mínima ideia daquilo com que poderei contar e isso assusta.


B) Lamento se não cumpro devidamente este ponto mas quero passar este selo a todos aqueles que queiram partilhar com a blogosfera 5coisas que ainda guardem para si...de coração, levem-no convosco! Muito obrigada Tímido, um grande beijinho!

2 comentários:

  1. Obrigado...
    Acho que ninguém se vai chatear por alterares ligeiramente as regras do selo, lol...

    ResponderEliminar
  2. Já agora...
    Tens que olhar para o futuro com Optimismo...
    Só podem vir coisas boas...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...