quarta-feira, 21 de março de 2012

Quase consigo sentir a Primavera

Felizmente o tempo por aqui já não está tão frio.
Este fim de semana esteve cá o G. e estiveram, felizmente, dias lindos!
Sol e subida das temperaturas souberam mesmo bem.
Não é nada que permita ir além de uns collants transparentes e umas sabrinas, nunca dispensando um casaco quente (entenda-se um sobretudo) mas o suficiente para me deixar mais contente.


Imaginem vocês que no Domingo permiti-me a comprar umas sandálias de salto lindíssimas!!! São compensadas, com um salto bem alto. Gosto muito da cor, são diferentes e originais e em pele. Foram um investimento, gastei um pouco mais do que costumo (cerca de 10/15€ por sapatos) mas apaixonei-me e decidi permitir-me - não foram nada caras tendo em conta serem sapatos italianos em pele (os meus primeiros). Tinham de as ver !

Eu, amante confessa de saltos altos, apenas trouxe para cá, comigo, umas MELISSA de salto pretas - para qualquer ocasião mais requintada - e umas sandálias para os dias mais quentes... e isso deixa-me muito triste, não ter nenhum dos meus (tão adorados) sapatos comigo mas com esta compra estou radiante!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...